Nova almofada Propad Revolve Si

Notícias

Nova almofada Propad Revolve Si

Procura uma almofada simples de usar mas que não comprometa a prevenção? Conheça a Propad Revolve Si
Partilhar
propad revolve

A Propad Revolve Si é a nova almofada preventiva de úlceras por pressão, mais conhecida por almofada anti-escaras da Invacare.
Combina duas camadas de espuma de alta qualidade com uma bolsa de fluído de silicone incorporado, não sensível temperatura, para uma proteção superior da pele do utilizador. Foi desenvolvida para ser colocada de forma omnidirecional, o que significa que pode ser usada na parte superior, inferior, frente e verso. 

A bolsa de fluído (silicone) integrada na base da espuma de alta resiliência foi desenvolvida tendo em consideração os utilizadores mais propensos a mudanças de temperatura. Já o saco do fluído está dividido em quatro compartimentos para assegurar que o fluído permanece situado debaixo das Tuberosidades Isquiáticas (independentemente da orientação). Isto oferece maior proteção a uma das áreas anatómicas mais críticas para o desenvolvimento de úlceras por pressão.

Está disponível em quatro tamanhos: 41 x 41 cm; 43 x 43 cm; 46 x 41 cm; 41 x 46 cm.

Entre as vantagens desta almofada anti-escaras estão:

  • Excelente propriedades de deslocação para promover maior imersão e envolvimento
  • Fluído não sensível à temperatura vai garantir que a viscosidade se mantem consistente em todos os climas
  • Reduz a necessidade de stock por parte dos nossos revendedores pelo facto de que com a mesma almofada conseguem obter dois tamanhos
  • Facilita o processo de avaliação 

Saiba mais sobre a nova almofada para cadeira de rodas Propad Revolve aqui.

A bolsa de fluído (silicone) integrada na base da espuma de alta resiliência foi desenvolvida tendo em consideração os utilizadores mais propensos a mudanças de temperatura.