KSL 2.0 | A Küschall mais leve de sempre

Notícias

KSL 2.0 | A Küschall mais leve de sempre

A Küschall Super Light dá-lhe a confiança para libertar o seu verdadeiro potencial. Com estilo. Nos seus termos. Sem limites para a sua excelência, sem limites para sua condução.
Partilhar
ksl 2.0

Com a Küschall, acreditamos que tudo é possível de alcançar e o poder está em si. A Küschall Super Light dá-lhe a confiança para libertar o seu verdadeiro potencial. Com estilo. Nos seus termos. Sem limites para a sua excelência, sem limites para sua condução, Unlimit your world.

  • FEITA À MEDIDA

Feita à medida é o conceito para a construção mais leve. A Küschall Super Light traz uma geometria poderosa que se funde na silhueta incomparável da  cadeira. Desde o chassis dianteiro, até à barra de encosto e ao suporte da forqueta, a nova KSL transmite a mesma linguagem de design, performance e robustez.

  • SUPER LEVE

Enquanto foi concebida para otimizar a força e a performance, a KSL também recebeu componentes de carbono. Isto permite-lhe atingir uma leveza incrível, comparável a uma cadeira de rodas com um chassis integralmente de carbono.

  • ELEGANTE

Redesenhamos os apoios de pés, um elemento fundamental para o posicionamento sentado, seguindo a geometria poderosa e o apelo dinâmico do aspeto global da cadeira.

  • CHASSIS FRONTAL HIDROFORMADO

A Hidroformação oferece mais possibilidades de formas e de distribuição dos materiais. Graças a esta tecnologia, os nossos engenheiros e designers foram capazes de levar a KSL ao derradeiro nível de performance. A mesma e incrível leveza, com um chassis mais resistente e robusto.

  • CONFIGURADOR ONLINE

Nova ferramenta digital transversal a toda a gama Kuschall 2.0, onde pode configurar, personalizar e visualizar a cadeira como desejar! Pode ainda  consultar o peso aproximado da cadeira, em função das opções escolhidas. No final da configuração é atribuído um código que reúne todas as opções escolhidas e que facilmente pode partilhar nas redes sociais, com as ortopedias ou prescritores. Teste aqui esta nova ferramenta!

 

Para ficar a conhecer em pormenor todas as características e vantagens da nova Küschall Super Light 2.0, clique aqui!

A Küschall mais leve de sempre