Invacare lança o novo colchão InvaSoft Hybrid

Notícias

Invacare lança o novo colchão InvaSoft Hybrid

A inovadora tecnologia de auto-ajuste, permite a distribuição da pressão do utilizador, em qualquer posição, sem necessidade de um compressor elétrico.
Partilhar
invasoft hybrid

A Invacare anuncia o lançamento do seu novo InvaSoft Hybrid que incorpora uma tecnologia híbrida avançada, para controlar e gerir melhor os fatores de risco associados às úlceras de pressão.
Através do nosso programa de pesquisa e design, incluindo colaborações com profissionais de saúde especializados em úlceras por pressão, o InvaSoft Hybrid é uma solução fácil, eficaz e eficiente, concebida para responder aos vários desafios dos cuidados de saúde.
Os resultados de testes independentes também confirmam, que o InvaSoft Hybrid é altamente eficaz na gestão dos princiais fatores externos, de desenvolvimento de úlceras por pressão.
O InvaSoft Hybrid foi sujeito a testes rigorosos, pela Berlin Cert, empresa especialista em testes independentes, com experiência em superfícies de apoio. Os testes compararam o InvaSoft hybrid com três colchões híbridos líderes, na gestão da pressão, fricção e microclima.
O InvaSoft Hybrid demonstrou um desempenho superior na gestão da temperatura e da humidade, ultrapassando todos os colchões híbridos concorrentes.

No lançamento do novo InvaSoft Hybrid, Dick Schilstra - Gestor de Produto do Grupo EMEA da Invacare comentou: "Após três anos de investigação e desenvolvimento liderados por clínicos, temos finalmente o prazer de lançar o colchão InvaSoft Hybrid. Os recentes testes evidenciaram o nosso objectivo de desenvolver um colchão híbrido inovador e melhorado que ajudará a superar os muitos desafios associados às úlceras de pressão".

Para saber mais sobre o novo InvaSoft Hybrid, visite a página do produto aqui.