Descubra o sucessor do encosto Matrx Elite/Elite Profundo

Notícias

Descubra o sucessor do encosto Matrx Elite/Elite Profundo

Partilhar
matrx elite e2

O encosto Matrx Elite E2 e Elite E2 Profundo são a nossa última inovação em produtos para o posicionamento sentado. Este novo modelo beneficia de várias mudanças tais como uma nova espuma recortada e de alta resiliência com desenho que oferece uma maior imersão na região espinal, bem como um maior conforto.

O seu desenho especial optimiza o controlo da temperatura e melhora a circulação do ar, o que ajuda no conforto e contribui para a prevenção de úlceras por pressão.

O novo encosto Matrx Elite E2 inclui fixações standard que tem como características uma fácil instalação e permitir a extração rápida do encosto, para além de garantir ajustes em largura, ângulo, profundidade e rotação para se adaptar às necessidades de cada utilizador.

A estrutura do encosto tem um novo desenho que facilita a circulação de ar, permite ajustes em largura e altura (sem retirar o utilizador da posição de sentado) e apresenta um recorte inferior especial que garante a libertação de pressão na região do cóccix.

O novo encosto Matrx Elite E2 pode ser equipado com um conjunto de novos acessórios, tais como suportes de tronco fixos ou rebatíveis, uma faixa abdominal Posture Flex ou uma nova almofada lombar anatómica.

Para ficar a conhecer em pormenor todas as características e vantagens do novo Matrx Elite E2, clique aqui!