Descubra, Explore, Experiencie a nova Esprit Action Invacare

Notícias

Descubra, Explore, Experiencie a nova Esprit Action Invacare

Desenvolvemos uma cadeira de rodas realmente inovadora, leve e dobrável, que irá fazer a diferença na vida das pessoas.
Partilhar
esprit action

A nova cadeira de rodas Esprit Action apresenta um novo design e define-se como uma solução altamente tecnológica e com uma precisão de condução impressionates.

É com entusiasmo que anunciamos o lançamento da nova cadeira de rodas eléctrica Esprit Action. Um novo design na categoria de cadeiras de rodas elétricas. A nova Esprit Action apresenta-se com vários avanços tecnológicos e foi desenvolvida com precisão e técnica. Cada parte do seu novo design deu passos progressivos para atingir o seu objetivo.

Uma configuração direcionada às necessidades e pedidos dos clientes fez a diferença na Action Esprit  e resultou numa nova cadeira de rodas leve, dobrável e de alto desempenho, concebida com rodas Alber integradas num novo chassis de alumínio altamente personalizável (baseado na experiência da popular gama Action da Invacare). A Esprit Action também inclui nova tecnologia Gyro que permitiu a redução da distância entre eixos e assegura que o desempenho interior e exterior exceda as expectativas.

As inclinações até 6° são tratadas com uma experiência de condução suave e extremamente estável. O conforto e o apoio foram também melhorados com novas rodas pneumáticas de 14”. A Esprit Action disponibiliza vários tamanhos, incluindo a versão Junior, para crianças que procuram um estilo de vida mais activo e independente.

Comentando o lançamento da nova Esprit Action, Claire Nadaud, Gestora de Produto do Grupo Invacare, afirmou: "Temos o prazer de anunciar o lançamento da nossa nova cadeira de rodas eléctrica Esprit Action. Ao trabalhar em colaboração com os nossos clientes e as nossas próprias equipas altamente especializadas, concebemos uma cadeira de rodas eléctrica leve e dobrável realmente inovadora, que estamos confiantes de que fará a diferença na vida das pessoas. Está finalmente na hora de desfrutar da liberdade e do verdadeiro espírito da Esprit Action".

Clique aqui para descobrir mais acerca da Esprit Action.