Descontinuação da Top End

Notícias

Descontinuação da Top End

Os clientes dispostos a comercializar os produtos Top End são convidados a contactar diretamente a Top End US, podendo a INVACARE PORTUGAL facilitar o contacto.
Partilhar
top end

A Invacare International decidiu parar a comercialização dos produtos Top End no território europeu a partir de 1 de Janeiro de 2022.

A Invacare Corporation Top End US continuará a ser a entidade legal responsável pela gestão global da marca Top End e continuará a comercializar os produtos no mercado europeu, diretamente a partir dos Estados Unidos. Os clientes dispostos a comercializar os produtos Top End são convidados a contactar diretamente a Top End US, podendo a INVACARE PORTUGAL facilitar o contacto. Para o efeito precisamos que nos envie a sua intenção de ficar em contacto direto com a Top End US. Basta enviar mensagem para nmachado@invacare.com com o assunto “Top End – nome da empresa”.

A Invacare International pode facilitar a encomenda e a manutenção de peças para produtos Top End vendidos na europa no passado, no entanto os clientes que pretenderem iniciar contacto direto com a Top End também o poderão fazer diretamente.

Qualquer venda futura que aconteça a partir de 1 de Janeiro de 2022 e gestão de peças será tratada sempre directamente pela Invacare Corporation Top End US e sem intervenção da INVACARE PORTUGAL.

Para mais informações sobre os produtos Top End pode consultar em: www.topendwheelchair.invacare.com