COVID-19: Mensagem do CEO da Invacare, Matthew Monaghan

Notícias

COVID-19: Mensagem do CEO da Invacare, Matthew Monaghan

Na Invacare, esforçamo-nos sempre para oferecer o melhor atendimento às pessoas com necessidades especiais – é a nossa forma de ser e a nossa missão. À medida que a situação do COVID-19 se desenvolve, temos ainda mais paixão e determinação para oferecer soluções médicas aos mais necessitados.
Partilhar

18 de Março de 2020

Para os nossos Clientes e Parceiros,

Na Invacare, esforçamo-nos sempre para oferecer o melhor atendimento às pessoas com necessidades especiais – é a nossa forma de ser e a nossa missão. À medida que a situação do COVID-19 se desenvolve, temos ainda mais paixão e determinação para oferecer soluções médicas aos mais necessitados. Como empresa, fizemos algumas mudanças operacionais, que nos permitirão continuar a oferecer um ambiente de trabalho seguro, soluções médicas importantes para os nossos clientes e um apoio vital à nossa comunidade. Estamos empenhados em tornar as nossas alterações operacionais, o mais transparentes possíveis, para si.

Primeiro, estamos a fazer o máximo para continuar a apoiar os que mais precisam. Na medida do possível, permanecemos abertos e a operar apenas com o pessoal indispensável para receber pedidos, produzir e enviar dispositivos médicos críticos, a partir das nossas múltiplas instalações, de produção e distribuição, em todo o mundo. Como os produtos das nossas categorias de Oxigenoterapia, Camas Articuladas e Colchões Preventivos, são especialmente vitais neste cenário, estamos a trabalhar afincadamente, para satisfazer a grande procura.

Para segurança dos nossos colaboradores, tomámos as medidas apropriadas para garantir que os nossos locais de trabalho sejam seguros, de acordo com os protocolos de saúde pública. Além disso, estamos a usar a tecnologia, para permitir que os nossos colaboradores trabalhem remotamente, com eficiência, ou então, que trabalhem mais dispersos pelos locais da empresa, de forma segura.

Se é um cliente e tem dúvidas, deve entrar em contacto connosco como faria normalmente. Recomendamos que, primeiro visite o nosso site (www.invacare.pt) para obter as informações mais recentes ou entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente ou contacte o seu revendedor.

Esta crise afeta-nos a todos localmente e une-nos globalmente. Temos o compromisso de aproveitar da melhor forma esta situação, em nome dos nossos clientes e parceiros, apoiando as nossas comunidades em todo o mundo. Por favor, ajude-me a agradecer aos nossos colaboradores pela forma rápida como se adaptaram e encontraram maneiras de fazer o seu importante trabalho, para que conseguíssemos satisfazer as necessidades das pessoas que procuram soluções médicas duráveis.

Estamos continuamente a monitorizar a situação, que todos sabemos que muda repentinamente e de forma diferente em cada local. Embora seja difícil prever a longo prazo, forneceremos atualizações assim que a situação o justifique. Enquanto isso, agradecemos todo o seu contínuo apoio e compreensão, e esperamos a oportunidade de ajudar as pessoas ao nosso redor.

Proteja-se.

Atenciosamente,

 
Matthew E. Monaghan
Presidente, CEO