Cadeira de Rodas Invacare Action3 NG Rocking Chair

Notícias

Cadeira de Rodas Invacare Action3 NG Rocking Chair

Composta por 6 rodas, foi desenvolvida a partir da já reconhecida Action3 NG. É uma cadeira de encartar, altamente configurável, com basculação de 25 º.
Partilhar
rocking chair

Composta por 6 rodas, foi desenvolvida a partir da já reconhecida Action3 NG. É uma cadeira de encartar, altamente configurável, com basculação de 25 º. A Action3 RC oferece melhor manobrabilidade e uma propulsão com menos esforço. A posição de basculação pode ser ativada de  forma autônoma ou através de um cuidador, com um movimento suave. Esta funcionalidade inovadora permite adoptar uma posição relaxada, alíviando os pontos de pressão.

A Action3 RC está disponível em três versões, que servem diferentes tipos de utilizadores:
        
         -   Action3 NG RC – Graças às 6 rodas e à posição mais ativa das rodas de auto-propulsão  a Action3 NG RC garante excelente manobrabilidade. Pode ser usada por utilizadores médio-ativos, como um primeiro passo na adaptação a uma cadeira de rodas. Devido à segurança dada pelas rodas  traseiras, que funcionam como rodas anti-volteio, permite ainda praticar de forma autónoma e sem perigo a posição conhecida como “Cavalinho”. De salientar ainda a vantagem de ser fácil de encartar e transportar.

          
         -   Action3 NG RC Pack Conforto – Na versão Conforto, a cadeira passa a estar muito mais vocacionada para utilizadores passivos, que passam muitas horas sentados na cadeira e assim precisam de mecanismos de alívio de pressão. Nesta versão, a Action3 NG RC pode ser comparada com a    Rea Clematis, devido às opções de conforto que oferece, tendo ainda algumas vantagens sobre esta. O menor peso, a facilidade de encarte e transporte da cadeira e a melhor manobrabilidade, são atributos que distinguem a Action3 NG RC da Rea Clematis.

         -   Action3 NG RC Matrx – Por fim, a Action3 NG RC munida do sistema de posicionamento Matrx (composto pelo encosto Elite e apoio de cabeça ELAN) responde a necessidades de postura mais exigentes e complexas. Poderá ainda ser equipada com os cintos Bodypoint. Nesta versão, a Action3 NG Rocking Chair, torna-se na solução perfeita para casos de posicionamento, com a vantagem de ser encartável, para fácil transporte.

 

 

A Action3 RC está disponível em três versões, que servem diferentes tipos de utilizadores.