A cadeira de rodas elétrica mais leve e compacta

Notícias

A cadeira de rodas elétrica mais leve e compacta

A Invacare Kompas é a cadeira de rodas elétrica mais leve da nossa gama, sendo altamente versátil e a solução ideal para quem pretende manter um estilo de vida ativo e independente.
Partilhar
Kompas

A Invacare Kompas é a cadeira de rodas elétrica mais leve da nossa gama, sendo altamente versátil e a solução ideal para quem pretende manter um estilo de vida ativo e independente. Inserindo-se na categoria de cadeiras de rodas elétricas, combina a liberdade de um dispositivo de mobilidade elétrica, com  um design compacto de uma cadeira de rodas manual, tornando-a ideal para pessoas que pretendem aproveitar a vida ao máximo.

 

Facilmente encartável e compacta

Graças ao seu design, a Kompas pode ser encartada de forma fácil e rápida, graças a um sistema muito intuitivo que requer o mínimo de esforço. Quando está encartada, a cadeira apresenta um tamanho incrivelmente reduzido, comparativamente ao habitual de uma cadeira de rodas de encartar.

 

Extremamente leve e fácil de transportar

Com um peso inferior a 21kg (sem bateria), a Kompas está otimizada para ter um manuseamento fácil, sendo levantada sem esforço quando necessário, como por exemplo para ser guardada na mala do carro ou para ser transportada para o dentro de casa.

 

Versátil, funcional e divertida!

Seja para uso doméstico, para passeios entusiasmantes ou para saídas diárias, a alta manobrabilidade da Invacare Kompass pode ajudar em inúmeros trajetos até 11 km.

 

Clique aqui e conheça todos os pormenores da Kompas!

É a cadeira de rodas elétrica mais leve da nossa gama