Andarilho Dolomite Gloss: a combinação perfeita entre estilo e robustez

Notícias

Andarilho Dolomite Gloss: a combinação perfeita entre estilo e robustez

Estável e robusto, o Gloss reúne todos os valores e qualidades da gama Dolomite, continuando a ser elegante e moderno em todas as suas versões.
Partilhar
Dolomite Gloss

O Gloss foi concebido para acompanhar os utilizadores com mobilidade reduzida durante as deslocações principalmente fora de casa. Estável e robusto, o Gloss reúne todos os valores e qualidades da gama Dolomite, continuando a ser elegante e moderno em todas as suas versões.

O Dolomite Gloss distingue-se por ser:

  • Leve e fácil de encartar

Além de ser extremamente leve, o Gloss permite um peso máximo de utilizador até 160 kg. O sistema de encarte na vertical facilita a arrumação e o transporte e a leveza do Gloss permite que os utilizadores e cuidadores o levantem sem grande esforço para o colocar na mala do carro, para transporte.

 

  • Versátil para melhor personalização

O Gloss está disponível em 3 alturas de assento: 450 mm, 520 mm e 600 mm. Estas diferentes alturas de assento garantem que possa adequar-se a pessoas de baixa estatura, população adulta ou junior, mas também a pessoas mais altas. A unidade de assento é ampla e poderá servir para pessoas mais estreitas ou mais largas.

A versatilidade do andarilho também é assegurada graças aos diversos acessórios disponíveis para utilizadores com diferentes situações clínicas e/ou necessidades.

 

  • Espaço amplo

Um ponto bem diferenciador comparativamente a outros andarilhos. O Gloss oferece muito espaço em largura e profundidade para garantir uma postura adequada aquando da marcha e liberdade de movimentos.

 

  • Punhos ajustáveis em altura e ergonómicos

A altura dos punhos pode rapidamente ser ajustada bem como o ângulo que permitem ser posicionados a 20° para o interior. Além disso os punhos virados para a frente promovem uma postura mais correta do utilizador durante a utilização do andarilho.

 

Descubra todas as novidades deste novo andarilho aqui!

Andarilho robustez, leve e moderno