Liberta a Tua Mobilidade Com Uma Küschall!

Notícias

Liberta a Tua Mobilidade Com Uma Küschall!

A Invacare irá oferecer uma cadeira de rodas Küschall 2.0, completamente ao seu gosto e criada por si.
Partilhar
sorteio kuschall

A Invacare irá oferecer uma cadeira de rodas Küschall 2.0, completamente ao seu gosto e criada por si. Para isso, cada um dos participantes, terá de configurar a sua cadeira, usando o Configurador Online Küschall, seguir os passos indicados e esperar que a sua configuração seja a sorteada, no final da campanha.

Se está interessado e pretende participar para ficar habilitado à vitória, nós explicamos-lhe como fazer:

1º - Entre aqui no configurador online: https://kuschall.com/portugal-pt/configurador/

2º - Escolha a cadeira que pretende (Champion 2.0; K-Series 2.0 ou Compact 2.0) e configure-a totalmente a seu gosto.

3º - Após personalizar a sua cadeira, clique em “Book your Test Drive”, preencha todos os campos e faça “send”.

4º - Ainda na mesma página onde configurou a sua cadeira, partilhe a configuração no seu perfil de Facebook, em modo Público, clicando no botão “Share”, no canto inferior direito, seguido da opção “share on Facebook”.  No texto da sua partilha, deverá identificar a @invacareportugal e mais 2 amigos.

  

5º - Após a partilha, volte à página da sua configuração, clique no código e faça “copiar”. De seguida, vá ao nosso post oficial do Concurso, (clique aqui) e comente com o respetivo código que copiou.

   

A partir de agora está habilitado a receber a cadeira criada por si!
 
Para a sua participação ser válida e de forma a conhecer todas as condições desta campanha, consulte abaixo todo o regulamento:

  • Ser utilizador de cadeira de rodas
  • Ser residente em Portugal (Continente + Ilhas)
  • Apenas é permitido configurar uma Küschall por participante e comentar uma vez o post com o código da participação.
  • Para a participação ser válida, todos as etapas de participação devem ser cumpridas na íntegra.
  • As cadeiras de rodas Küschall 2.0 que fazem parte deste sorteio são a Champion 2.0, K-Series 2.0 e Compact 2.0 – selecione a sua Küschall de sonho!
  • Pode participar nesta campanha de 26 de Maio a 7 de Junho de 2020
  • Apenas UM vencedor será elegido, através de um sorteio aleatório dos códigos das configurações criadas e anunciado através de transmissão em direto, no Facebook Invacare Portugal, dia 15 de Junho pelas 17h, utilizando a ferramenta commentpicker.com.
  • Após anúncio do vencedor, o mesmo será contactado para agendar uma visita, de forma a serem tiradas todas as medidas necessárias, à produção da cadeira configurada.
  • Uma vez que o configurador online usa como base as medidas de assento de 40cm x 40cm, o peso e a configuração criada podem sofrer pequenas alterações após a validação das medidas.
  • As configurações criadas partilham as mesmas limitações de medidas e de peso máximo do utilizador, existentes nas cadeiras Küschall 2.0.
  • O vencedor do sorteio irá indicar, por escrito, qual a ortopedia da sua preferência, onde irão ser tiradas as medidas necessárias, bem como onde será feita a entrega do prémio.
  • Ao participar neste sorteio, o vencedor aceita ser fotografado no momento da validação das medidas e da entrega da cadeira, e permite que esse momento seja partilhado pela Invacare nas suas redes Sociais.
  • Ao participar neste sorteio, aceita ser contactado a posteriori, no âmbito da sua participação e do seu interesse pelo produto.
  • Este passatempo é válido apenas no Facebook

A partir de dia 26 de Maio, poderá consultar no Facebook Invacare Portugal o post oficial da campanha e a partir desse momento, é livre de participar e habilitar-se a ganhar uma cadeira Küschall 2.0, criada por si e totalmente ao seu gosto.

Boa Sorte!

 

Se está interessado e pretende participar para ficar habilitado à vitória, nós explicamos-lhe como fazer!