A Icónica Küschall K-Series 2.0

Notícias

A Icónica Küschall K-Series 2.0

A cadeira de rodas manual ativa Küschall K-Series 2.0 foi desenvolvida para utilizadores ativos que buscam leveza, robustez e manobrabilidade.
Partilhar
k-series 2.0

A K-Series é um ícone de design, criadora de tendências em chassis de monotubo. O genial sistema de assento modular ajusta-se às suas necessidades e a configuração dinâmica oferece-lhe uma experiência de condução soberba.

  • ICÓNICA

Com o seu chassis de design minimalista, icónico e ultraleve, a K-Series dá-lhe a oportunidade de desfrutar de todas as atividades; quer seja a caminho do trabalho ou no desempenho dos seus hobbies favoritos. A K-Series dá-lhe a liberdade para marcar a sua identidade e presença.
 

  • MODULAR

Um ajuste do centro de gravidade através da regulação do módulo de assento para a frente e para trás em 5 posições distintas. Ao ajustar o assento não necessita de ajustar as forquetas. Pode ser alterado a qualquer altura, sem necessidade de componentes extra. Muito Fácil!
 

  • DINÂMICA

O chassis tem uma geometria perfeita, mantendo o máximo de estabilidade e os ângulos dos eixos traseiros e forquetas dianteiras não têm de ser ajustados, pois as mudanças são sempre feitas através do módulo de assento. Consegue ajustar-se a utilizadores mais ativos e aos menos experientes. Construção muito rígida, que resulta numa excelente performance de condução.
 

  • CHASSIS HIDROFORMADO

A tecnologia de hidroformação acrescentou ainda mais robustez e personalidade à K-Series. Um aspeto único que agora se torna ainda mais inconfundível graças à nova forma ergonómica que assegura um correto posicionamento e liberta das zonas de pressão ao nível do joelho, assim como facilita as transferências e o transporte da cadeira.  Com o chassis mais retilíneo, a sua performance de condução será mais entusiasmante do que nunca.
Em conjunto com o novo chassis hidroformado, podemos encontrar outras novidades como: o recém-criado travão ativo ultraleve, que oferece leveza através de um design minimalista, a nova barra de encosto com pega ergonómica, ideal para aplicação de encosto Matrx, um novo suporte da forqueta em alumínio, soldado ao chassis da cadeira, e ainda uma forqueta redesenhada, com os rolamentos integrados para diminuir significativamente a acumulação de sujidade. 
 

  • CONFIGURADOR ONLINE

Uma das principais novidades desta geração da K-Series 2.0, transversal a toda esta nova gama de cadeiras de rodas manuais ativas, é o configurador online Küschall. Integrado no novo site Küschall, esta nova ferramenta permite configurar a cadeira de rodas manual a seu gosto, utilizando todos os acessórios e cores disponíveis para cada modelo. Pode ainda consultar o peso aproximado da cadeira, em função das opções escolhidas. No final da configuração é atribuído um código que reúne todas as opções escolhidas e que facilmente pode partilhar nas redes socias, com as ortopedias ou prescritores.

Clique aqui e configure a sua K-Series 2.0 ao detalhe!

ICÓNICA.
MODULAR.
DINÂMICA.
CHASSIS HIDROFORMADO.