Action3 Junior vence prémio de design

Notícias

Action3 Junior vence prémio de design

Saiba mais.
Partilhar

A cadeira de rodas manual Invacare Action3 Junior venceu um prestigiado prémio de design em França - o Label of Observeur du Design 2018.

O Observeur du Design é um prémio reconhecido mundialmente, apoiado pelo Ministério da Economia e Finanças e Ministério da Cultura e Comunicação Franceses bem como pela Organização Mundial do Design com o objetivo de reconhecer as empresas e os talentos na àrea do design.

O prémio foi para a Invacare Action3 pelas mudanças realizadas no design da cadeira, que trouxeram as últimas tendências no design e personalização da cadeira de rodas manual às necessidades da criança.
Este refresh da Action foi conhecido no início do ano de 2017 e trouxe 6 novas escolhas de cores e 3 novos designs dos protetores de raios.

O Gestor de Produto EMEA para a Mobilidade, Gustave Moot, disse que " Ganhar prémios é sempre gratificante, mas ganhar o Label of Observeur du Design 2018 é ainda mais especial para nós, pois é sinal do reconhecimento das melhorias que introduzimos na Action3 Junior, especialmente desenvolvida para que as crianças tenham extra confiança e orgulho na sua cadeira".

Conheça a Action3 Junior aqui.