Cadeira de rodas manual de conforto Rea Dahlia

Compacta e fácil de manobrar 

A cadeira de conforto Rea Dahlia é ideal para quem procura mobilidade e conforto ao longo do dia. Combina basculação do assento de 45º com reclinação do encosto de 30º para correto posicionamento do utilizador e alívio da pressão. A basculação de 45º favorece uma excelente redução da pressão e ajuda a proteger as áreas mais vulneráveis do corpo do utilizador.  O Sistema DSS (Dual Stability System) mantém a estabilidade da cadeira em qualquer ângulo de basculação e ajuda a dar conforto e a prevenir o aparecimento de ulceras por pressão. 

A cadeira passiva Rea Dahlia é ideal para utilizadores que propulsionam a cadeira com os pés. Com uma altura do assento mínima de 35 cm, permite que mesmo os utilizadores de estatura mais baixo consigam propulsionar a cadeira com os pés. 

A largura total é reduzida o que permite circular facilmente dentro de casa. A cadeira de rodas Dahlia é fácil de manobrar graças ao ajuste do centro de gravidade, o que a torna uma cadeira muito ágil. Esta característica torna a propulsão mais fácil e melhora a autonomia e independência do utilizador.  

A Dahlia pode ainda ser uma excelente opção para a aplicação de assentos moldados ou outro sistema de posicionamento personalizado como os encostos Matrx. 


Lista de preços (2)

Manual do utilizador (1)

Testes e certificados (2)