Andarilho Dolomite Step Up

O Dolomite Step Up é um auxiliar de mobilidade 3 em 1 que permite a reabilitação da marcha, a verticalização (graças ao kit opcional modular de verticalização) e a realização de transferências. O design inovador assegura uma grande estabilidade e adaptabilidade graças às múltiplas regulações possíveis sem uso de ferramentas (altura dos apoios de braços, largura e inclinação dos punhos do guiador dependendo das diferentes patologias, largura da base). 

Graças à excelente área de suporte do apoio de braços, o utilizador pode caminhar com toda a segurança sem riscos de queda em caso de colapso de algum dos membros inferiores. A base ajustável facilita a aproximação do Step Up à cadeira de rodas para ajudar o utilizador a levantar-se. O utilizador efetua assim uma descarga parcial do peso corporal ao nível dos braços.  

O design do guiador e as múltiplas regulações favorecem a antepulsão e o bom posicionamento dos braços. 

O andarilho Step Up pode ser equipado de um kit modular de verticalização (AMV) porque em certos casos a verticalização é uma necessidade importante e diária. Este kit é composto de um suporte de joelhos em espuma flexível, um arnês para suporte da zona lombar e/ou femoral e de uma base anti-derrapante para apoio de pés. O Step Up com este kit AMV é ideal para efetuar períodos de verticalização diários e transferências sentadas da cama para o w.c ou para uma cadeira de rodas. O utilizador, nestes casos, é sempre assistido pelo cuidador. 

Como opções, o andarilho Step Up pode ser equipado de um sistema de travagem, rodas direcionais, um cesto e um tabuleiro para colocação de objetos, um suporte para garrafa de oxigénio ou de soro. 


Catálogo Comercial (1)

Lista de preços (1)

Manual do utilizador (1)

Testes e certificados (2)