Seminário “O Desporto para a Deficiência Intelectual – Da base ao Alto Rendimento”


A ANDDI, FPDD e FADEUP vão organizar um seminário sobre “O Desporto para a Deficiência Intelectual – Da base ao Alto Rendimento” nos dias 1 e 2 dezembro, na FADEUP (Porto).

Objetivos da Ação: Proporcionar a aprendizagem e atualização de conteúdos no que respeita à regulamentação e às modalidades emergentes no desporto para pessoas com Deficiência Intelectual e Síndrome de Down. Promover o debate e discussão crítica acerca do desporto para pessoas com Deficiência Intelectual e Síndrome de Down..

Justificação da Ação: Existe a necessidade de proporcionar aos Treinadores de Desporto Adaptado a formação contínua que lhes permita estar atualizados em termos de regulamentação, estratégias e modalidades em desenvolvimento nos quadros competitivos para atletas com Deficiência Intelectual e Síndrome de Down..

A ação permitirá uma aproximação entre a comunidade científica e os técnicos, fomentando-se a discussão e análise crítica do Desporto Adaptado, proporcionando o enquadramento de atuais e futuros profissionais.

Data Limite de Inscrição 25 de novembro 2016

Preços:
Alunos FADEUP (Gratuito até 20 alunos)
Treinadores Associados ANDDI (20,00€)
Outros (25,00€)

Programa